22 de abril de 2012

Vestibulares



Não sei se não passei no vestibular da Federal porque tenho uns problema com plural ou alguma coisas assim.
Eu não imaginava que vestibular fosse tão difícil. A parte mais fácil foi a prova.

Sério, R$ 80,00 o valor da inscrição. Que absurdo! Quero fazer vestibular pra entrar pra faculdade,estudar,me formar,arrumar um emprego, trabalhar, e aí sim ganhar dinheiro.

Se eu tivesse oitenta reais pra pagar por 5 horas trancado numa sala com um monte de gente, com certeza não seria para ficar fazendo uma prova.

No dia do exame tive que chegar mais cedo pra pegar uma fila. Mil pessoas na minha frente. De pensar que daqui 50 anos vou reencontrar todos na fila do INSS...

Falando nisso, vi na TV que agora além das cotas já existentes também estão querendo criar “vagas reservadas” para idosos. Não concordo com isso, já tem uma negada pegando minha vaga dessa maneira. Literalmente.

Pouco antes da prova, recebi um saquinho do tamanho de um daqueles de DVD pirata,que era onde eu devia colocar meus equipamentos para cálculos,celular,calculadora,régua,facas e armas de fogo!

Eu juro que a fiscal disse que era extremamente proibido fazer a prova portando armas de fogo. Quem faria vestibular usando um revólver ? Um corintiano? Ah, mas daí a prova teria que ser em figuras né?!

Enfim, depois de terminar a prova e sair do local do exame eu tinha me dado conta de que havia acabado de fazer o vestibular mais fácil da vida dos meus concorrentes.

Acertei praticamente metade das questões. O que prova que continuo sendo exatamente meio idiota.

Mesmo assim, gostaria que agora você me dessa os parabéns, porque passei na Federal...

De carro, e até paguei pedágio. Só...

naum intendo porque nao pacei no vestibular. Cério...

O chato depois foi todo mundo me perguntando "Daí Mateus, como foi no vestibular ?" e eu com uma baita vontade de responder "de ônibus, por quê ?"

É, o jeito é esperar o ano que vem e tentar na UEL, UENP, UFPR, UEPG e se eu virar maconheiro, na USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...