23 de abril de 2012

Fãs planejam homenagem a Demi Lovato em show extra em São Paulo


E por falar em Demi Lovato, a morena não quer parar só em BH, não. Já que no fim desta semana, dia 30, a cantora ainda fará um show extra em São Paulo.
Pensando nesse bônus que Lovato dará aos fãs paulistas e brasileiros, a galera que admira o trabalho dela quer marcar a data como algo único na carreira da cantora.
Os fãs da cantora farão plaquinhas específicas para cada música, enquanto Demi anima no palco, o pessoal agita a platéia.
Se liga nas ideias que os Lovatics farão no próximo concerto da moça em Sampa:



- “Brazil♥Demi” em Fix a Heart


A placa deve ser impressa em papel sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 140 em negrito. Ela será levantada na primeira vez em que Demi cantar “You never really can fix a heart” e ficará erguida até o final da música. Confira um exemplo:

clique sobre a imagem para ampliá-la
- “OH” em Together

Essa, sem dúvida, foi umas das surpresas que mais emocionou a Demi e como ela foi feita pelos Cariocas, agora daremos a oportunidade da Demi ser emocionada também pelos Paulistas! No refrão da música, quando Demi canta “OH” diversas vezes, todos vamos levantar uma plaquinha de “OH”. A plaquinha deve ser feita impressa papel sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 450 em negrito. Confira um exemplo:

clique sobre a imagem para ampliá-la

- “Come Back Soon” em Give Your Heart a Break

Como esse é o último show da Demi no Brasil, iremos levantar plaquinhas com “come Back Soon” impresso em papel sulfite A4. A frase, que quer dizer “Volte Logo” deve ser impressa na fonte ARIAL em tamanho 110 e deve ser levantada no último refrão da música, quando Demi canta “The day I first met you, you told me you’d never fall in love” pela SEGUNDA vez. Confira um exemplo:

clique sobre a imagem para ampliá-la


Portanto, se você quer fazer parte dessa festa, é só se juntar e curtir essa show junto com a Demi e os Lovatics que estão ansiosos para esse show.
Mais informações: DemiLovato.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...