23 de abril de 2012

[Cantinho Literário] Novos autores

Para quem curte um bom romance, com drama e um pouco de suspense não pode deixar de ler O Outro Lado Da Estrada, do Escritor, Roteirista, Cineasta e Músico-Compositor-Produtor. Também, formado na área de Informática. Ator e Diretor de Produções Independentes, Andre Sillres.

Confira um pouco da história do livro, logo abaixo.


Sinopse: O casal apaixonado “Alex" e "Anne” resolve fazer uma viagem ao "Grand Canyon", no Arizona. Anne sempre quis conhecer esse belo lugar. Alex sai de férias, pega Anne e eles vão, de carro, da "Califórnia" rumo ao "Arizona". Só que... um …“Imprevisto” acontece, uma… “Ironia do Destino”.

Três assassinos fugitivos de um presídio de segurança máxima cruzam com o casal,na estrada. Ao tentarem violentar Anne, Alex tenta defendê-la, mas acaba levando um tiro na cabeça. Os assassinos violentam Anne de todas as maneiras possíveis e depois a matam.
Mais de uma década depois, Alex volta de um coma, que para os médicos, era irreversível – um… “Milagre”. Até a família de Alex já estava desacreditada. De volta à vida, a primeira coisa que Alex faz é perguntar sobre sua amada “Anne”. Ao receber a notícia de sua morte, Alex não consegue acreditar e entra em desespero.
Um tempo depois, o ex-chefe e dono de uma das maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos e do mundo, Leonard Harris, convida Alex, por considerá-lo como um filho - o filho que nunca teve - para assumir o lugar dele na empresa, como: “Diretor- Presidente”.
Subitamente, semanas depois, Alex começa a ter sonhos estranhos e a ver a sua ex-noiva “Anne” - que antes era uma linda moça - agora, completamente diferente, com uma cara deformada - uma criatura aterrorizante - como se estivesse com ódio dele, tentando, de alguma maneira: ou colocar medo ou alertá-lo de algo.
Alex vai começar a ver, temer, sentir coisas que ele nunca imaginou fazer. Quando ele se der conta do que realmente está acontecendo…
Às vezes, as coisas não são o que nós imaginamos ser. Às vezes, nós vemos, mas não enxergamos, de fato, o que está a nossa frente. Nada acontece por acaso.
Em algumas… “Estradas” há… “Rosas” exalando seus perfumes para você. Mas em outras… há… “Olhos” olhando por ou... para “Você”.
“O Outro Lado Da Estrada” é uma incrível intrigante trama que prende a atenção do leitor do início até o fim. Faz o leitor parar para pensar, colocando-o na posição de Alex, tentando imaginar o que realmente está acontecendo com ele. Tudo isso com muito: “Suspense”, “Ficção” e uma grande dose de “Terror”. Além de um forte romance que vai fazer rir e chorar junto com os personagens principais: “Alex &
Anne”.
“O Outro Lado Da Estrada” conduzirá o leitor a várias... “Estradas da Vida”, chegando a uma que só pode ser cruzada por aqueles que já não estão mais deste lado da “Estrada”. Quando o leitor chegar à última página desse livro, ele vai entender o verdadeiro significado de… “O Outro Lado Da Estrada”.

Para saber mais sobre o autor, o livro e como comprar ou baixar, basta acessar os links abaixo e conferir mais informações sobre...

Onde Comprar - clique aqui
Clube de Autores - Informações sobre o livro e o autor
Site oficial do Andre Siller
Twitter oficial @AndreSillres e @MrSillres (Para contato mais próximo com o autor)

Mas é isso ai, se você curtiu, não deixe de comprar ou baixar o livro, pois para quem curte um romance, com drama, suspense e um pouquinho de ficção (que esqueci de falar lá em cima hehe), este livro é um prato cheio.

Boa leitura a todos e bom divertimento.
Por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...