13 de abril de 2012

[Cabine da Pipoca] Prefeitura de Paulínia cancela festival de cinema neste ano


Na manhã desta sexta-feira 13, a prefeitura de Paulínia anunciou em coletiva, que este ano não haverá a 5ª edição do Festival de Cinema, mas afirmou que todos os investimentos à cultura serão realizados.

José Pavan Junior ainda disse, que Paulínia continuará a apoiar e investir longas e curtas produzidos no Pólo Cinematográfico, Festival de Dança, Concertos, Peças de Teatro e na formação e captação de 1200 alunos que frequentam o espaço cultura.

Segundo Pavan, a verba de R$10 milhões destinada a edição deste ano do evento, será revertida às causas sociais de Paulínia. "Iremos investir em outras áreas e medidas, como a construção de casas, creches e escolas", detalha o prefeito.

Só esperamos que essa verba seja mesmo investido nessas causas que o senhor prefeito diz, apesar de que cultura também é desenvolvimento social, mas infelizmente em nosso país os governantes não vêem isso como prioridade ao público.

Contra esta decisão do prefeito de Paulínia, está rolando na Internet, por meio das redes sociais, um abaixo-assinado, manifestando contra a suspensão do Festival de Cinema de 2012.

Se você também é contra este decreto do senhor Pavan Jr., assine e propague para todos os aculturados do Brasil.

Por: @nickacarter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...