25 de março de 2012

[Humor] BBB



Esse pequeno texto será sobre aquelas várias pessoas que ficam trancadas numa casa, sem fazer nada e que geralmente toda semana um é eliminado. BBB? Não, asilo.



Na verdade vou falar sobre o BBB mesmo, mas calma porque não vai ser tanto quanto o Bial.

Quem é a estilista do Bial? A filha do Dunga?

Quem aí está ansioso para a estréia do BBB? Eu estou; só de pensar já me dá ânsia.

Tem gente que fala que é injusto só colocarem modelos no programa, mas eu não acho. Isso é a prova de que nada lá dentro é combinado, afinal, você já viu algum modelo que saiba atuar?

No primeiro dia de programa sempre perguntam para cada participante se ele é muito estressado, agitado, ativo... e geralmente as respostas dos homens (modelos) é a mesma: “claro que não, sou totalmente passivo”. É, não precisa nem falar.

O Boninho, diretor do programa, falou que esse ano as provas de resistência serão mais difíceis. Será que finalmente vão liberar a programação de tv no sábado a noite pros “brothers”?

Muitos questionam “Por que nunca chamam um anão, uma grávida...?” Simples, se acontecer de uma grávida ir pro BBB,ter o filho lá e depois ambos pozarem para a Playboy,quem comprar a revista vai perder o emprego?

Não chamam um anão pra participar do BBB porque se não teriam que tirar o primeiro "B".

Só não entendo por que não chamam um órfão para o programa; assim a Globo economizaria uma fortuna das passagens dos parentes que vão pra lá em dia de paredão.

Sobre tudo isso só posso lhes afirmar uma coisa:

O BBB desse ano tem tudo pra ser um dos 12 piores da história do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...