20 de março de 2012

Cyber Cult - Symantec Made in Brasil

Olá Internautas!
Sempre há uma boa dose de tecnologia a ser discutida todo dia, certo?


Pois é, a novidade desta semana é o anuncio feito nesta segunda-feira (19/03) pela empresa de segurança Symantec que é especializada na produção de antívirus, tablet, internet security dentre outros, a empresa comunicou que o Brasil produzirá os produtos citados da linha Norton.


Com essa instalação de produção no Brasil a empresa espera uma redução de cerca 70% no prazo de entrega e é claro que isso beneficiará e muito o consumidor, o que hoje leva 25 dias para chegar na casa do consumidor diminui para no máximo 7 dias.

De acordo com o jornal O Globo essa fabricação dos produtos no Brasil fará com que os mesmo sejam lançados junto com os produtos que são fabricados nos E.U.A. além é claro do aumento de 20% das vendas no varejo.

Além do Brasil que acabou de entrar na lista para a fabricação dos produtos Symantec: Cingapura, E.U.A, China e República Tcheca são os únicos países a possuírem a fabricação nacional dos produtos.
É realmente uma ótima notícia, além de contribuir com a movimentação da economia do país, a geração de empregos também é motivo de muita comemoração. É o Brasil ocupando lugar de destaque no ramo da tecnologia.

Nesse ritmo de boas notícias que quero desejar a todos uma ótima semana e contar: a nossa novidade, agora no O.B.C teremos um plantão cultural, iremos cubrir pra contar pra vocês os melhores eventos e trabalhos culturais que acontecem no país é o Plantão O.B.C , vou buscar informar de maneira masgestral o que acontece no meu estado, né Uai!?

Eu nem preciso dizer que é Minas Gerais. E é claro minhas amigas aqui do BARQUINHO também com ótimas notícias de São Pulo, Salvador....de todo país.

Bju grande pessoal!
E bju grande pessoal nesse período de outono busquem também se conectar com o mundo.
Valeu até terça!!!
@marciamartins13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...