16 de março de 2012

Cabine da Pipoca


Apesar de sua estreia ser hoje no Brasil, W.E. - O Romance do Século gerou comentários um tanto negativos pela crítica. O motivo é a resistência à diretora do filme: Madonna. Dos palcos e estantes de CDs espalhados pelo mundo, a rainha do pop ousou-se, mais uma vez, a se envolver com filmes. O escolhido foi o drama romântico estrelado por Abbie Cornish, Andrea Riseborough e James d'Arcy.

O filme conta a história de um duque britânico que está prestes a assumir a coroa local, nos anos 1930. Antes, se apaixona por uma americana casada, mas é aconselhado a abrir mão desse amor por ela, Wallis, já ter se divorciado anteriormente, duas vezes, e por não ser inglesa. Entretanto, Eduardo VIII decide renunciar ao trono e viver seu romance, tendo assumido a coroa britânica seu irmão, Bertie. 

Sessenta anos depois, Wally Winthrop, apaixonada pela história do duque com Wallis, organiza um leilão com objetos do casal, além de costumar sonhar com como seria a vida do casal - talvez por estar passando por um momento difícil em seu casamento. 

Que tal apreciar a performance da musa dos palcos pop como diretora deste longa? Seria uma boa pedida pra fechar o último final de semana do verão. 

Até semana que vem com a história filmada do ícone do rock brasileiro: Raul Seixas em seu início, fim e meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...