12 de fevereiro de 2012

[PLANTÃO] Caixa de Som

O que está acontecendo com o pop dos anos 90...



Desde a morte do eterno rei do pop, Michael Jackson, o bom e verdadeiro POP Music, está perdendo sua  autenticidade e origem, pois aquele pop que você costumava escutar, com uma potencialidade na voz, os estalinhos nos dedos e uma leve batida de soul e R&B, está se acabando, por isso, temos que preservar muito o pop daquela época de ouro, pois aquilo sim era música. (pelo menos pra mim, está escritora que vos fala, que pode presenciar grandes artistas nascendo nesta época.. hehehe)



Estou falando assim, por causa da morte da grande cantora e atriz, Whitney Houston, que tinha 48 anos de idade, que junta ao time de estrelas lá no paraíso, que morreu na tarde de sábado no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, estado da California.

Não se sabe as causas da morte, mas o corpo de Whitney foi encontrado em seu quarto no hotel por um membro de sua equipe.
Os paramédicos foram chamados e tentaram reanimar a cantora, que não respondeu e foi declarada morta às 15h55. O corpo de Whitney foi retirado por um veículo de investigação criminal.
A cantora iria participar da festa pré-Grammy do produtor Clive Davis, que aconteceria na noite deste sábado em Beverly Hills.

Whitney tinha uma bagagem repleta de prêmios, além de ganhar diversos Grammy, ela também já ganhou o Emmy, além de vender mais de 200 milhões de discos ao longo de sua carreira, mas onde a carreira de Whitney, marcou mais foi protagonizando junto com o ator Kevin Costner, o filme "O Guarda Costa", que tinha como trilha principal e a música mais vendida em todo o mundo, I Will Always Love You.

A cantora teve uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com o cantor Bobby Brown, que também foi marcado por diversos escândalos. Whitney se separou de Bobby em 2007.

Em entrevista, a cantora assumiu o consumo excessivo de álcool, maconha e cocaína. O final de sua carreira foi marcado pela luta contra a dependência química.

Então fiquei com o grande sucesso de Whitney Houston, que sempre será uma DIVA para todos os amantes do bom e verdadeiro POP Music..





Bom é isso, bom domingo e até mais..
@pii_littrell (breaknews especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...