29 de dezembro de 2011

Caixa de som

Os Backstreet Boys preparam novo álbum para 2012


Este ano foi um ano em todo para os fãs da pop music, pois tivemos shows variados em nosso país, discos super produzidos e parcerias incríveis.
Dentre as maravilhas que o mundo pop nos proporcionou, tivemos uma parceira mais que oportuna dos Backstreet Boys com os New Kids on the Block.
E falando nossos meninos, o integrante da banda, Howie D., contou ao canal de televisão Clevver Music, que a partir do próximo semestre, eles irão começar a trabalhar no novo álbum do grupo.
"Essa é uma das coisas que faremos nesse próximo ano, iremos ao estúdio trabalhar em um novo disco".
O novo álbum será o oitavo da banda e será sucessor do This Is Us, lançado em 2009.
Howie também comentou de apesar o grupo estar juntos a quase 20 anos e sempre com a mesma formação , somente com uma alteração, a saída de Kevin Richardson em 2006, eles estão bem atualizados e irão trabalhar com os melhores produtores para renovar e agradar aos fãs dos garotos.

"O desafio de se gravar um álbum novo é o mesmo; tentar ampliar os horizontes e sempre superar o último lançado, mas é isso que fazemos (...) esse é um dos motivos pelo qual não temos pressa para criar o melhor disco possível. Não se apressar e se manter atualizado com as últimas tendências".

Os Backstreet Boys farão uma turnê pela Europa em 2012 com a parceria da banda New Kids on the Block.
Enquanto o novo álbum dos garotos não sai, vamos curtir o mais novo b-side, Lost in Space, dos BSB, que saiu este ano e tem agradado não só aos fãs, mas aqueles que já haviam se esquecido deles.





Mas é isso ai pessoal, um feliz ano novo e até 2012, com muitas novidades sobre o mundo da música.
Take care.. See ya in 2012!
 @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...