3 de dezembro de 2011

Cabine da Pipoca (em casa)

E ai pessoal, beleza?
Bem, hoje a dica de cinema não vem da @marquestela e nem é sobre nenhuma estreia desta semana, mas sim de um filme que foi lançado no começo deste ano (até falamos algumas coisas aqui no OBC).
Mas para você que prefere curtir um cineminha em casa, assistindo um dvd e curtindo o seu sofá, não pode deixar de ter o filme 'Malu de Bicicleta'.

O longa é um romance de um mulherengo e empresário paulista, Luiz Mario (Marcelo Serrado), que atropela Malu (Fernanda de Freitas), quer faz crescer um grande amor por ambas as partes.
Baseado no romance homônimo de Marcelo Rubens Paiva ('Feliz ano velho'), o longa fala de amor de forma honesta e delicada, sobre um homem que encontra a mulher da sua vida, e assim o amor transita entre os personagens da comédia romântica brasileira em 'Malu de bicicleta'.


Título original: (Malu de Bicicleta)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Flávio R. Tambellini
Atores: Fernanda de Freitas, Marcelo Serrado, Marjorie Estiano, Otávio Martins.
Duração: 90 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado



Confira a sinopse do longa:
Luiz Mário (Marcelo Serrado) é um empresário mulherengo, que trabalha com a noite paulistana e coleciona casos amorosos. Apesar disto, não consegue realmente se envolver com nenhuma delas. Um dia, no Rio de Janeiro, é atropelado de bicicleta por Malu (Fernanda de Freitas) na ciclovia do Leblon. Eles logo se envolvem e vivem um romance perfeito, que apenas é abalado devido a uma enigmática carta de amor.

Trailer:



Espero que tenham curtido essa dica para o fim de semana.
Até a próxima... See ya!
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...