29 de novembro de 2011

EM OFF


Se você é daquelas pessoas que passa horas nas mídias sociais, porém não tem paciência para dar atenção pra todo mundo, e há pessoas que você só aceita adicionar por educação. Preste bem atenção nessa dica. O facebook te possibilita aparecer online para apenas as pessoas do seu interesse, confira os passos.


O 1º passo é clicar na engrenagem localizada na parte de baixo do chat, ao lado do campo "Procurar". Depois, basta clicar em "Limitar disponibilidade..." e uma sub-janela irá aparecer no centro da página.

Agora, há um menu que se expandirá ao clicar na seta, onde você decide se prefere "não ficar disponível para" ou "ficar disponível apenas para" alguns amigos. Depois, todos os grupos de amigos criados por você aparecerão, e você seleciona aqueles que poderão te ver

Ao selecionar as opções, você restringe quem verá, ou não, você online. Clique em "Ok" para confirmar.

Tudo pronto! Agora, você já tem mais privacidade e pode escolher com quem quer falar, sem ter que passar por situações inconvenientes.

Rede Social é uma maneira de interação, não é coisa pra gente atoa, por isso até mesmo as grandes organizações vem adotando esse meio de comunicação para chegar até o consumidor, não da pra estragar o convívio com essa mídia por causa de alguns inconvenientes, com essa opção de bloqueio você pode usar seu facebook a vontade sem que nada te atrapalhe.
bjoaoooOO GALERA ATÉ A PRÓXIMA.

ESSA SEMANA ESTOU COM UMA ALEGRIA TANTO QUANTO EXAGERADA, MEU TIME SAIU DOS RISCO DE CAIR PRA SEGUNDODA E O NOSSO RIVAL ESTA "PERIGANDO CAIR"...ENTÃO QUE CAI HEHE GALOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...