29 de outubro de 2011

Caixa de Som


Hello peeps.. What's up?
Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência esta semana aqui no OBC, mas infelizmente a correria do dia-a-dia e a falta de ideia não me proporcionaram para que eu postasse esta semana por aqui.
Mas, apesar de estar atrasada, cá estou.
Nesta semana não vou postar nada que vocês já viram em outros veículos por ai, mas sim voltar a origem. Isso mesmo, depois de alguns posts sem indicar artistas TOPs do mundo pop, hoje vocês terão a seção 'Artista de Quinta' de volta (mesmo sendo sábado) rs.
Mas sem mais delongas e vamos falar um pouco sobre esse artista.

Ela tem apenas 23 anos, mas tem uma voz que estremesse e arrasa a todos que a escuta. Britânica, de Enfield, Adele Laurie Blue Adkins, ou simplesmente Adele, é cantora e compositora, começou sua carreira graças a um perfil no MySpace, onde rendeu seu primeiro contrato com a XL Recording e a gravação de seu primeiro álbum '19', em 2008. Este álbum rendeu muitos frutos para a jovem cantora, como três certificações de platina no Reino Unido.
Após uma apresentação no programa Saturday Night Live, nos Estados Unidos, Adele conquistou mais admiradores, tendo êxito extremo em seu disco não só comercial, mas também em relação a críticas.



Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".
Em janeiro deste ano, Adele lançou seu segundo disco, '21', estreando muito bem posicionada no top da Billboard 200, vendendo mais de 300 mil cópias na primeira semana.
Após o lançamento deste álbum, a cantora foi só acalmada por onde se apresentava.
A Official Charts Company anunciou que a garota foi a primeira cantora a alcançar, uma música e um álbum nas paradas Britânicas desde os Beatles em 1964.
Mas infelizmente esta semana sua gravadora anunciou que Adele passará por uma cirurgia nas cordas vocais e ficará em repouso por um algum tempo, mas tem previsão de que a moça volte a cantar já no próximo ano.
Vamos torcer para que ela volte logo, pois uma diva com o potencial de Adele temos que aclamar a todo canto, pois infelizmente hoje em dia não tantas cantoras assim.
Agora fiquem com uma trilha para esquentar o seu fim de semana, "Rolling In The Deep":







Letra:
Rolling In The Deep

There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark
Finally I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your shit bare

See how I leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch
And it's bringing me out the dark

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
As mine sure won't be shared

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
With the beating

Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turned my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind and reap just what you sow
We could've had it all
We could've had it all
It all, it all it all,

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
To the beat 

Tradução:
Amando incondicionalmente 

Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas

Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Não subestime as coisas que eu vou fazer
Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre
E está me tirando da escuridão

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Querido, não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi uma das suas
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Criando um lar lá em baixo
Já que as minhas não serão compartilhadas

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
Mas você brincou com ele
Com a batida

Jogue sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Transformou minha tristeza em ouro precioso
Você me paga de volta em bondade e colhe aquilo que semeou
Nós poderíamos ter tido tudo
Nós poderíamos ter tido tudo
Tudo, tudo tudo,

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
Mas você brincou com ele
De acordo a batida

Espero que tenham curtido a nossa artista de quinta, pois ninguém dúvida que esta garota tem muito futuro pela frente.
Agora fiquem com a 'Set Fire to the Rain', mais uma canção de seu segundo álbum lançado no começo de 2011.





É isso ai e até a próxima semana, mas sem atraso! ;)
Take Care..
Beijinhos
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...