20 de outubro de 2011

Caixa de Som


Hey, hey peeps...
What's up?
Essa semana eu estava mega ansiosa para postar por aqui, pois tivemos uma estreia imperdível para os adoradores da música pop, mas principalmente para os fãs de Britney Spears.


Como muita gente deve tá sabendo, o vídeo clipe de Criminal foi lançado na última terça-feira, 18.
Com muito romance, ação e sensualidade, Spears mostra sua Femme Fatale em seu novo vídeo.
Confira Criminal e depois diga-nos o que achou.



E por falar na princesinha do pop, Britney está de malas prontas para vim com sua nova turnê pela América do Sul, faltando apenas 25 dias para que a loura chegue em solo brasileiro.
Os ingressos para pista premium já esgotaram, porém ainda há alguns para pista comum, mas seja rápido, pois falta poucos dias e com certeza poucos convites também. 
Para mais informações sobre compra de ingressos, local do show e classificação etária, confira no site da Ticket for Fun, clicando aqui.
Por falar em shows, há rumores do Backstreet Boy Howie D ou Joe Jonas abrirem o show de Britney na Colômbia, porém nada confirmado por nenhum dos dois cantores, já que ambos estão promovendo seus álbuns solos.


Howie D. irá lançar seu primeiro disco solo, Back to Me no dia 15/Novembro, no Japão e no restante do mundo no dia 18. Dois singles já foram lançado, 100 e Lie to Me, que foi lançada no início deste mês.
Confira o segundo single do Sweet dos BSB:







Enquanto Joe anunciou que lançaria seu primeiro álbum solo em maio deste ano, lançou seu primeiro single See No More em junho atingindo rapidamente o top 40 nas rádios em Chicago.


Em agosto, Joe anunciou que se juntaria a turnê de Britney Spears em sua turnê européia, em setembro ele lançou seu segundo single Just in Love e o álbum, Fastlife está previsto para chegar nas lojas no dia 21 de Outubro, ou seja, depois de amanhã.


Mas vamos aguardar confirmação deste fato, mas alertando que se um dos dois forem vir, por enquanto só está confirmado em Bogotá, nada de Brasil ainda.
Enquanto isso vamos curtir Criminal e esperar a Femme Fatale chegar por aqui e arrasar com sua nova turnê.
É isso ai pessoal, espero que tenham curtido e até mais!
Beijinhos
@nickacarter

Um comentário:

  1. AAin,eu ameei a "Lie To Me"...aliás eu tô amando todas as músicas do Sweet D.!! \Õ/

    Seu post tá maara querida! S2

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...