15 de outubro de 2011

Cabine da Pipoca


História com golfinhos sempre atrai crianças. Eles são super cativantes, inteligentes e parece que foram feitos para trabalhar em filmes destinados aos pequeninos. Com Winter não é diferente. Em Winter, o golfinho, a história de superação, carinho e ajuda ao animal é protagonizado pelo golfinho Winter e pelo menino que encontra encalhado numa praia e o socorre, Sawyer (Nathan Gamble).

Depois de ter sido vítima de uma armadilha e ter sua cauda seriamente ferida, Winter é levado por um pescador e Sawyer para um aquário público, onde receberá cuidados, atenção e alimentação de veterinários enquanto se recupera. Além do sofrimento do mamífero com a sua cauda, o longa ainda traz mais um drama para os telespectadores: Winter passa a desenvolver problemas na coluna e o aquário em que está sendo tratado não tem mais verba para se manter, o que está prestes a fechá-lo e não há mais lugar para Winter ficar. 
Outros problemas ocorrem no decorrer do filme, como problemas com familiares de Sawyer, o que traz uma boa e positiva mensagem para aqueles que está assistindo à produção. 

O filme parece ser bom e parece agradar crianças e, quem sabe, adultos também. Confira o trailer: 


Até mais ver, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...