20 de setembro de 2011

"SEU MESTRE MANDOU"


Você ter a possibilidade de controlar os aparelhos eletrônicos simplesmente pela voz parece um sonho, ne? Pois é a Toshiba vai fazê-lo vira realidade, a empresa anunciou uma linha totalmente inovadora de ar condicionado que esta programado para ser lançado no mercado ainda este ano. O aparelho tem um diferencial que parece de fato ser um sonho de consumo de muita gente, ele possui comandos de voz.


O equipamento consegue reconhecer até 26 palavras, o consumidor além de conseguir ligar e desligar o aparelho com a voz, consegue também alterar a sua temperatura, além é claro das demais funções disponíveis.

O lamentável é que o consumidor só poderá controlar o equipamento se falar japonês, é isso mesmo, o lançamento do aparelho só esta confirmado por enquanto para o Japão.

Ponto de Vista: Essas inovações realmente são fantásticas, cada vez mais nos aproximamos de inovações surpreendentes, hoje podemos fazer coisas que até cinco anos atrás eram consideras improváveis, pois bem o medo que causa é se essas praticidades não irão nos tornar pessoas sedentárias e acomodadas, incapazes até mesmo de se levantar para pegar um como de água.

Se você tem alguma crítica, dúvida ou sugestão escreva pra mim: marciacomunicacao@gmail.com.

Abraços e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...