6 de setembro de 2011

JESUS ON-LINE


Jesus on-line. É isso mesmo pessoal, atualmente milhões de pessoas utilizam a internet como o principal veículo de comunicação, as redes sociais: twitter, facebook e outros se tornaram sensação e daí a idéia de vários movimentos se iniciarem via rede, umas das manifestações ocorridas é a ideia lançadas pelo médico o Dr. Aaron Tabor, que é filho de um pastor, o bom samaritano criou uma página no facebook com o titulo de Jesus Daily, que quer dizer o Diário de Jesus, nesta página o doutor divulga diariamente os evangelhos e já possui cerca de 8 milhões de seguidores na rede social.




A página já esta no ar desde 2009, mas somente há cerca de 3 meses centenas de pessoas curtiram a mesma. Além da postagem das mensagens bíblicas, os seguidores ainda tem a possibilidade de interação através dos pedidos de oração on-line .
“Eu quis proporcionar às pessoas um incentivo”, disse o médico, em entrevista ao jornal The New York Times.
Porém mesmo com toda essa tecnologia o médico afirma que a web não pode substituir o contato em comunidade, mas não tira a importância deste relacionamento com todos pelas redes.
CADA VEZ MAIS A TECNOLOGIA A FAVOR DE COISAS BOA TAMBÉM.POR ESSA SEMANA É ISSO PESSOAL.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...