24 de setembro de 2011

Cabine da Pipoca

A principal estreia da semana e alvo de inúmeras críticas, tanto pela originalidade, quanto pelo elenco, é Premonição 5



O último filme, ao menos por enquanto, da cinessérie volta no mesmo formato dos quatro primeiros: o protagonista prevê algum acidente, um grupo de pessoas consegue ser salvo e em sequência a morte formula planos para matar um a um. A diferença é que neste a comédia é deixada de lado, dando lugar ao suspense. 
Neste longa, o "sorteado" é Sam, que prevê um acidente envolvendo o ônibus em que está junto a seus colegas de trabalho. Como em todos os filmes anteriores, apesar de conseguir salvar seus amigos, o esforço feito por ele é temporário, já que a morte buscará um de cada vez. Para aumentar a adrenalina, suspense e conflitar ainda mais a relação entre os personagens da trama, se algum deles assassinar outra pessoa em seu lugar, terá a "dívida" com a morte paga e ficará com os anos de vida da vítima. Isso acaba por relativizar a moralidade de cada personagem. 
Críticos acham o elenco fraco, apesar da agradabilidade do filme para com o seu público - jovem, que sente-se atraído por cenas sanguinárias, de suspense e vísceras. Alguns outros acreditam na falta de conteúdo do filme, mas na diversão que o filme pode causar por aquelas cenas de sangue e a curiosidade do que pode acontecer depois, disponíveis também em 3D. 
O filme de Steve Quale tem no elenco Nicholas D'Agosto, Emma Belt, Jacqueline Maclnnes Wood, Tony Todd, David Koechner e Courtney B. Vance.

Mantenham os olhos bem abertos para assistir ao trailler:

Bom filme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...