2 de setembro de 2011

Cabine da Pipoca

Setembro mal começou e as telonas estão repletas de opções para quem desejar curtir um pouco o escurinho do cinema. São muitas estreias e as que mais chamam atenção são Deu a Louca na Chapeuzinho 2 e O Homem do Futuro.



A novidade na segunda versão contemporânea de Chapeuzinho Vermelho é a inclusão de João e Maria. Isso mesmo, duas historinhas em uma, ao que parece. A mocinha e o lobo mau são convocados para desvendar o desaparecimento dos irmãos mais queridos por parte das crianças de antigamente - e espero que atuais também.
O Homem do Futuro já tende a outra vertente. O talentosíssimo Wagner Moura está na pele de um cientista que acidentalmente volta ao passado e vê a possibilidade de reconquistar a mulher da sua vida. Há rumores de que a comédia romântica estrelada pelo intérprete do Capitão Nascimento uniu a ficção científica pouco vista em filmes brasileiros ao romance e a cenas engraçadas, comumente vistas no cinema nacional, o que pode vir a confundir o telespectador.
Os comentários que surgem a partir do trailer é que o filme parece ser bobo. Entretanto, o que se ouve por aí é que Wagner Moura, com o seu carisma, consegue segurar o filme e fazer com que valha à pena assistir a produção. Se for realmente verdade, este será mais um motivo para crermos na imbatibilidade do ator e constatarmos que seu talento existe e não é pouco. De qualquer forma, assistam e passem aqui para nos deixar informados sobre o filme.

Como de costume, matem a curiosidade com os trailers:





Beijinhos, 

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...