29 de agosto de 2011

É BOM E É DE GRAÇA

“De graça até injeção na testa”, esse termo com toda certeza em algum momento da sua vida você já ouviu falar, certo? Pois bem, baseando se neste ditado popular vamos fazer a seguinte reflexão: Será que os antivírus disponibilizados gratuitamente na internet são de fato eficazes?
Em pesquisa realizada o AVIRA foi o antivírus que melhor se destacou no quesito de eliminação das chamadas pragas digitais. Os recursos adicionais também são de extrema importância para avaliar a qualidade do produto e o COMODO – que até traz um firewall integrado, coisa que o Avast não oferece. 





O AVG ficou no meio do caminho, enquanto o AVIRA e o Microsoft perderam vários pontos por não oferecerem praticamente nenhum recurso adicional. Porem o AVAST é considera o melhor antivírus disponibilizado gratuitamente na rede, além de ser uma barreira contras os vírus ele não interfere na execução dos recursos do seu computador. Ele é o tipo de recurso gratuito que não causa transtorno ao adquiri-lo, afinal “quando a esmola é demais o santo desconfia”.
Abraços, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...