25 de agosto de 2011

[Caixa de Som] Qual é seu som?


O que você faz quando está no transporte público, a caminho do trabalho ou da faculdade e ninguém te vê?
Muitas coisas, certo!!!
Afinal tem gente que lê, outros dormem, conversam, navegam nas redes sociais, mas grande maioria (pode observar) da população prefere mesmo é curtir o seu som favorito.
A música ajuda a passar o tempo e a distrair da muvuca que está ao redor.
Mas cuidado com o volume do seu fone, pois pode prejudicar seus ouvidos, causando lesões irreversíveis com o tempo, já que o nosso ouvido suporta até 20 a 20.000 Hz, fora desses limites o ser humano já não percebe mais sons, podendo diminuir a capacidade de audição do individuo antes mesmo dele chegar aos 50 anos. Portanto, quando você achar que o seu som pode-se ouvir de fora, isso significa que está na hora de abaixar, pois a sua distração hoje, pode causar problemas bem graves a saúde.
Porém tomando algumas limitações ao volume do seu aparelho sonoro e controlando a quantidade de vezes utilizadas por dia, o resto está liberado para curtir seu som favorito, independendo qual seja o estilo, pois a música ajuda afastar todo o estresse e preocupação da correria do dia - a - dia, além de inspirar para começar o dia com mais motivação e criatividade.
E você, o que 'tá ouvindo' em seu iPod?
Fala pra gente, quem sabe não trocamos canções e experiências musicais! ;)
É isso ai galera, quero ver todos participando e deixando comentários sobre a playlist dos navegantes d'O Barquinho.
Take Care..
Beijinhos

Um comentário:

  1. Achei essa matéria muito legal e interessante!
    Adoro musica e fico 24hs com meu MP4 ligado se deixar...Mas é mto importante saber dos perigos que esse objeto de lazer pode nos causar futuramente. Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...