12 de agosto de 2011

Cabine da Pipoca

Boa sexta-feira, tripulantes queridos! 

Pela primeira vez nesse mês de trabalho aqui no Barquinho, não há uma estreia principal da semana. Não estou dizendo que não há filmes legais para assistir, ou que hoje não há estreias, pelo contrário. Há, mas não que seja tão esperada quanto algumas passadas, como Capitão América, Harry Potter e Assalto ao Banco Central (se você não teve tempo de assistir a algum desses filmes, eles ainda estão em cartaz, aproveite!).

Sinto deixá-los, mas antes da partida vou só dar um alerta do que espera por vocês, primeiro no barquinho, depois no cinema, semana que vem: a animação Marte Precisa de Mães, a esperada comédia (o trailer me deixou com um gostinho de "quero assistir") Professora Sem Classe e, finalmente, Lanterna Verde - todos comemoram (hahaha!). 

Comente aqui embaixo a sua ânsia e o filme mais falado será o foco principal do Cabine da Pipoca da próxima sexta-feira. 

Kiss, kiss! 

4 comentários:

  1. Pelo que ando vendo pelas ruas, acho que o mais aguardado deve ser o filme do Laterna Verde.
    Acredito que por ser referência do cartoon, a galera quer saber se o filme vai seguir o mesmo conceito, ou vai pegar outro rumo.
    Mas.. bem, essa é a minha opinião, vamos ver o que o pessoal acha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o mais esperado seja o Lanterna Verde, mas isso não é o meu. Ha ha.
    Eu adoro comédia, há muito tempo assisti a uma reportagem com a Cameron Diaz e ela falava sobre esse filme, desde então comecei a contar os dias para a sua estréia. E já está chegandooo *-*
    Espero que falem do Professora sem classe, haha. Afinal, todos nós somos um pouquinho sem classe e ver uma professora nessa não será menos que hilário!!!

    ResponderExcluir
  3. Por alguns comentários nas redes sociais, o mais esperado é o Lanterna Verde. Mas gostaria de ler sobre ''Professora sem classe.''

    ResponderExcluir
  4. O Lanterna Verde realmente é o mais falado e muito esperado. Contudo, uma comédia é sempre bem vinda então 'Professora sem classe' é uma boa pedida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...