11 de julho de 2011

A Tecnologia imortalizando o Rei do Pop

Na última quinta-feira, 7 Janet Jackson subir ao palco no Royal Albert Concert, em Londres, após dois anos desde a morte de seu irmão, o eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Enquanto a cantora interpretava "Scream", do próprio Michael, que pode participar do dueto por meio de um ecrã gingante.
Janet confessou que não foi difícil interpretar o dueto virtual, e ainda acrescentou que ouvir a voz do irmão era muito especial. "É uma ótima sensação, ouvir a voz dele", disse a cantora, que também confirmou que o próprio Michael havia pedido para que houvesse a realização deste dueto, a alguns anos atrás.
A passagem de Janet Jackson pelo Royal Albert Hall faz parte da sua turnê "Number Ones: Up Close & Personal", que vai passar pela Europa, América do Norte, Austrália e África.
Nada cita América do Sul nesta turnê, mas quem sabe Janet não dê uma passadinha por aqui, para mostrar esta saudosa homenagem ao seu irmão.

Confira a performance de Janet Jackson com o sempre Rei do Pop, Michael Jackson:






Confira o vídeo original de "Scream":



Um comentário:

  1. A Jane era mais que irmã do Michael ela era uma amiga.. afinal ela era a irmãzinha mais nova, então MJ sempre foi a inspiração para ela..
    #adorei a homenagem da Jane.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...