12 de julho de 2011

Pearl Jam vem para o Brasil em Novembro

Na semana mundial do Rock, os roqueiros de plantão podem comemorar, principalmente aqueles que curte Pearl Jam.
A banda estadunidense confirmou esta semana que vem ao Brasil em novembro, neste ano. Realizando quatro apresentações no país.
A turnê da banda pelo Brasil começa em São Paulo, dia 4, no estádio do Morumbi, segue para o Rio de Janeiro, dia 6 na Apoteose, depois eles seguem para o sul do país Curitiba no dia 9, no Paraná Clube e finaliza em Porto Alegre, 11 no estádio Zequinha.
Os ingressos começaram a serem vendidos a partir do dia 21 de julho, sendo divida em três fases. À meia-noite de 21 de julho (0h do dia 22), membros do fã-clube oficial do grupo já poderão comprar. À 0h do dia 25 de julho começa a venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. E a partir do dia 31, à meia noite abre as vendas para o público em geral.
O valor dos ingressos serão de R$ 190 (pista) a R$ 380 (cadeiras superiores).
A venda será feita pelo site Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e em vários pontos físicos.
Essa é a segunda vez que o Pearl Jam vem ao Brasil, a primeira vez foi em 2005 no estádio do Pacaembu, porém essa vez será especial principalmente para a banda, pois esta turnê integra a comemoração dos 20 anos de formação do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...