7 de julho de 2011

Justin Bieber fracassa em capa de revista

Se você acha que o astro teen, Justin Bieber emplaca todas as capas de revistas do mundo inteiro, está redondamente enganados.
O garoto de 17 anos teve a pior capa da "Vanity Fair" dos últimos 12 anos, segundo o site da revista estadunidense Hollywood Reporter.
A edição da revista de Fevereiro, qual Bieber foi capa, rendeu para a editora apenas 246 mil cópias, deixando os editores boquiabertos, com a falta de interesse dos adolescentes em comprar revistas nas bancas.
Já que esta não foi a primeira revista que Bieber derruba as vendas, pois quando ele foi capa da Teen Vogue, em outubro de 2010, a revista rendeu somente 12% das vendas habituais.
Bem, parece que os adolescentes não conhecem muito o caminho das revistarias e bandas de jornal, e preferem sentar frente aos seus computadores e ler tudo por lá, já que nem mesmo para emplacar a capa de revista de seus ídolos fora da web.
Apesar, de uns anos para cá, os adolescentes andam um pouco "preguiçosos" quando o assunto é ser fã fora da Internet, pois nas redes sociais, todos são mega fanáticos e alucinados, agora fora delas, ninguém assume nada e ainda tem pais que nem mesmo sabem o que seu filho faz na rede, mesmo passando um longos períodos na web.
Quando era adolescente, vivíamos um época totalmente diferente, pois tínhamos nossos ídolos (que são até hoje), mas curtíamos nossas vidas como qualquer adolescente normal, dando "xiliques" e ataques, sabendo curtir e aproveitar todos os momentos dessa fase da vida.

Confira a capa que foi um fracasso, nos últimos 12 anos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...