18 de julho de 2011

Google+ divide opiniões na Web

Perfil de usuário do Google+

A Google cansou de suas redes sociais nadarem, nadarem e depois morrerem na praia, ficando bem atrás de seus concorrentes, como o Facebook.
Pensando nisso a empresa resolveu unificar todos os serviços mais usados atualmente em um só. Criando então o Google +.
O Google + está sendo testado por algumas pessoas convidadas e vem dividindo opiniões sobre essa nova empreitada da Google.
As opiniões direcionam desde positiva até contra a nova rede. Algumas pessoas dizem que por ser mais integrado aos seus amigos, contatos profissionais e seguidores, o Google + se torna mais dinâmico na promoção de serviços e empresas, porém há aqueles que não se familiarizam com a rede e ainda preferem o Facebook.
Mas uma coisa é fato, tudo que é novo estranha de princípio, porém após algumas insistências as novas redes acabam caindo no gosto popular e se adaptam ao cotidiano das pessoas.
Portanto, acreditamos que é questão de tempo para que o Google + ganhar a popularidade e se expandir tanto quanto o Facebook, afinal a Internet é uma rede mundialmente conectiva com tudo e todos, e não um lugar para haver conflitos e rinchas entre provedores.
Multicultura na web é tudo o que queremos!

P.S. Quem ainda não tiver conta no Google + e quiser testar essa nova rede, basta deixar seu e-mail aqui embaixo nos comentários que nós convidamos nossas tripulação a experimentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...