16 de julho de 2011

Cabine da Pipoca

Um pouco atrasada, mas o importante é que não esqueci da estreia mais esperada de todos os tempos. A espera divide espaço com a saudade, a tristeza por estar terminando e a alegria de poder ter acompanhado desde o começo até o final. Pois é, pessoas no mundo todo puderam conferir a estreia do ultimo filme da saga Harry Potter - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.
Em Salvador, os ingressos para a estreia do filme foram esgotados em dois dias, em todos os cinemas da cidade. Os que não conseguiram assistir ontem, 15/07, estão ansiosos para conferir a segunda parte do ultimo filme; aqueles que conseguiram assistir na estreia estão satisfeitíssimos e já com saudades do bruxo mais querido do mundo.
O que se comenta é que o último filme da saga tem bons efeitos, é cheio de detalhes e diálogos bem escritos (chega-se a comentar que é o melhor de todos). Outros comentam que Harry se despede mostrando ter a força de um titã que sobreviverá por muito tempo na memória dos fãs.
Mas o que vale mesmo é o comentário de alguém que conhece a saga tão bem quanto J. K. Rowling e é um eterno fã da mágica saga que acompanhou uma geração: o seu comentário.

Não assistiu o trailer do filme? Confira: 
Abraços, @marquestela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...