8 de julho de 2011

Cabine da Pipoca

Decidi romper com a ditadura da razão e vou falar da estreia de hoje a partir do meu emocional. Quem foi no cinema há um tempo e decidiu assistir aos trailers foi muito bem recompensado com o trailer de Cilada.com. O roteiro, o elenco, tudo muito de acordo com a evolução do cinema nacional (e que evolução, hein?!).
A maioria deve lembrar do sitcom Cilada, que relatava situações do dia-a-dia que poderiam se tornar situações problemáticas, não é? O filme é bem diferente, pois conta apenas com uma situação embaraçosíssima para Bruno (Bruno Mazzeo), que após pagar um mico com a nova namorada, tem sua vida publicada na internet através de um vídeo que é uma cilada na certa!
O filme é uma promessa nacional e tem como roteiristas Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão. O elenco ainda conta com Fernanda Paes Leme, Serjão Loroza, Fulvio Stefanini, Carol Castro, entre outros, na direção de José Alvarenga Jr.

A estreia é hoje, mas se você nunca ouviu falar no filme, nunca viu o trailer ou só está esperando alguns ajustes para conferi-lo nas telonas, enganem a fome com a prévia da mais nova estreia nacional.
Beijinhos, @marquestela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...