30 de junho de 2011

Aaron Carter revela que Michael Jackson ofereceu cocaína quando ele tinha apenas 15 anos

Hoje o dia deu o que falar, principalmente a respeito sobre o eterno Rei do Pop, Michael Jackson, sobre o ex astro teen Aaron Carter.
O cantor revelou que Michael Jackson deu drogas e álcool à ele quando ele era adolescente e também comentou que estava incomodado com algumas experiências que teve com Michael.
"Eu nunca falei sobre isso, esta é a primeira vez. Eu sinto sim falta de Michael, eu tive momentos incríveis com ele", disse Carter para a revista australiana OK Magazine. "Eu fiz coisas com ele que ninguém mais fez, mas eu também estava preocupado com o que ele fez comigo".
"Ele me deu vinho. Eu sei que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com isso e outras coisas também", declarou Aaron Carter, que esteve no Brasil, em 2001, como uma das atrações do Rock in R
io III.
Aaron ainda acrescentou que Michael e ele se falavam sempre ao telefone e sempre o admirou, mas seu comportamento o assustava um pouco. Teve uma vez que sua mãe denunciou Michael Jackson a polícia.
Vamos aguardar até onde este caso vai prosseguir, mas está é uma acusação em tanto para o Rei do Pop. Agora é com vocês, nos diga o que você acha dessa história de Aaron revelou sobre Michael?

Um comentário:

  1. mas bem que o AC gostava né? Pq levou isso pra sua vida adulta ne´? hehehe #malvada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...