27 de maio de 2011

Que tal um filminho em casa neste FDS?


O fim de semana está chegando e este friozinho não tem nada melhor do que assistir um filme e comer uma pipoquinha em casa, abraçadinho com seu amor.
Então vamos te dar algumas dicas de DVDs que foram lançados esta semana:

Tron mal saiu nos cinemas e já virou DVD para você curtir em casa, para os fins de semana que você não tem vontade se sair de casa.

Sínopse:
Sam Flynn, ao investigar uma misteriosa mensagem recebida do escritório abandonado de seu pai, entra no mundo digital de TRON e acaba caindo no meio de uma guerra de discos entre gladiadores. Com a ajuda de Quorra, Sam reencontra seu pai desaparecido que, na verdade, está aprisionado no universo que ele próprio criou há 20 anos.






Depois do sucesso nos cinemas, agora chegou a vez de curtir a hora que você quiser as aventuras de As crônicas de Nárnia - a Viagem do Peregrino da Alvorada.

Sínopse:
Retorne à magia e ao fascínio do mundo épico de C.S.Lewis neste terceiro capítulo da adorada série de aventura e fantasia As crônicas de Nárnia. Quando Lúcia e Edmundo Pevensie, acompanhados por seu primo Eustáquio, são engolidos por um quadro e transportados para Nárnia, eles se únem ao Rei Cáspian e ao nobre rato chamado Ripchip a bordo do magnífico navio O Peregrino da Alvorada. Os corajosos viajantes visitam ilhas misteriosas, enfrentam perigosas criaturas místicas e se reencontram com o Grande Leão Aslam em uma missão que decidirá o destino da própria Nárnia.






Para quem curte filmes de animação, a dica fica com Megamente. Um desenho que mostra a controvérsia dos longas de super-heróis, um filme divertido, irreverente e super original.

Sínopse:
Repleto de ação que voa alto e de muitas gargalhadas, Megamente é uma nova e hilariante reviravolta nos filmes de super-heróis. Os sonhos do super- vilão Megamente se tornam realidade, quando ele vence Metro Man, o protetor da cidade, assumindo o controle de Metro City. Mas quando um novo vilão é criado e o caos se torna impossível, a maior mente do mundo e seu cômico parceiro Criado vão ser realmente os únicos que poderão salvar a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...