12 de maio de 2011

Britney agora em HQ


Você fã alucinado pela Britney que acompanhou todos os altos e baixos da carreira da princesinha do pop e nunca desistiu dela, sempre a apoiou, brigou, xingou, tudo em nome de Britney Spears.
Agora pensa, já imaginou relembrar todos estes momentos da carreira da cantora em história em quadrinhos?
Seria demais, não acham?
Mas isso não é só um sonho incontestado difícil de se acreditar, pois é rumo ao estrelato da diva os quadrinhos "Fame" lançou nesta quarta-feira, 11, a biografia de Spears toda em HQ.
A HQ foi escrita por Patrick McCray e conta que Britney é somente uma pessoa normal, querendo ser compreendida por todos, mas que nem sempre é tão fácil quão a galera imagina.

"Ela é bem mais complicada do que a maioria das pessoas pensa. Não importa a ideia que você tenha sobre ela, sempre vão haver mais revelações", disse ele em um comunicado. "Além da performer, há um ser humano, lutando pela vida real, lutando para se conectar com sua arte, e lutando para ser entendida."

A editora já é famosa por lançar HQs neste formato, como de Lady Gaga, Lindsay Lohan, Justin Bieber, Barack Obama, Donald Trump entre outros ícones da cultura pop atual.
A ediçãod e 32 páginas é ilustrada por Ricardo Jaime e está sendo vendida nos Estados Unidos por US$3.99 (R$7), ainda sem previsão de quando chega por aqui.
Mas quem é fã de verdade já procurou saber onde e como ter sua HQ da Femme Fatale mais fofa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...