4 de abril de 2011

Twitter : O grande aliado nas campanhas publicitárias

Quem nunca tuitou uma hashtag para promover uma campanha ao seu artista favorito no lançamento do álbum sólo dele, ou de sua turnê?
Todo mundo já fez isso, e se não fez ainda fará com certeza, pois agora quem está investindo neste meio de divulgação no microblog são as agências publicitárias, que se apropriaram desta façanha do Twitter para promover campanhas de seus clientes.
E para que que as campanhas via twitter de certo, eles se utilizam de usuários com muitos de seguidores, pagando milhões para ajudar a alavancar a campanha, assim eles usam a popularidade daquelas pessoas, para que as pessoas possam consumir de uma forma sucinta determinado produto e também promover a hashtag por todo o microblog.
Esta moda promete ir longe, pois várias pessoas da mídia já estão se adequando a esta forma de divulgação das agências, que reunem os principais assuntos no "Trendind Topics", com imagens do YouTube, podendo assim ilustrar futuras campanhas.
Bem, esse método parece simples, mas não é não, pois precisa de muita dedicação virtual para promover tais campanhas no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...