3 de fevereiro de 2011

O espetáculo Mamma mia támbém está no Brasil



Sinopse:
Uma mãe. Uma filha. Três possíveis pais. Um dos mais famosos musicais do mundo, MAMMA MIA! - com ingressos sendo vendidos desde 26 de setembro – apresenta seu elenco brasileiro de 32 atores. Como protagonistas, Kiara Sasso no papel de Donna (a mãe), Pati Amoroso na pele da filha Sophie, Saulo Vasconcelos, Cleto Baccic e Carlos Arruza, respectivamente, Sam, Harry e Bill (os três possíveis pais). A atriz Rachel Ripani interpreta Tanya, a melhor amiga de Donna, divorciada três vezes e rica. A produção brasileira de MAMMA MIA! contará com figurinos e cenários originais e letras vertidas para o português por Claudio Botelho.
O musical chega ao Brasil para temporada no Teatro Abril, apresentado pelo Bradesco Seguros e Previdência e co-patrocínio Cielo e Telefonica. MAMMA MIA! é uma realização da TIME FOR FUN com versão em português e estreia em São Paulo, dia 10 de novembro (para convidados) e 11 de novembro (para o público). A montagem original, adaptada para os palcos brasileiros, ganha versões de Cláudio Botelho para 23 músicas do grupo ABBA e 32 artistas no elenco, entre eles Kiara Sasso (Donna), Saulo Vasconcelos (Sam), Raquel Ripani (Tanya) e Cleto Bacic (Hary).
Sucesso arrebatador que já foi traduzido para 14 idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo, MAMMA MIA! está simultaneamente sendo apresentado em 7 diferentes teatros do mundo, incluindo a produção original em Londres, Broadway e a turnê pelos Estados Unidos, além das turnês australiana, coreana, japonesa. Nos próximos anos, produções de MAMMA MIA! vão estrear em Milão, Copenhagen, Paris, China, Madri e África do Sul. Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, MAMMA MIA! estreou num maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.


Serviços:
Site oficial: www.musicalmammamia.com.br
Local: Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Dias e Horários: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h;
Domingos, às 16h e 20h.
Duração do espetáculo: 2h40 (com intervalo de 20 minutos)
Capacidade: 1.530 lugares
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre - Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Meio de Pagamento Preferencial: American Express MemberShip Cards e Bradesco Cartões
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Abril - 2ª a Sáb, 12h às 20h; Dom, 14h às 20h; - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411,
Bela Vista
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA.
Pontos de venda no link: premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega).
Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Assista um pouco da peça que é sucesso e exibida ao redor de todo planeta:






Capturado por: @pii_littrell

Um comentário:

  1. Ahhh eu fui e adoreiiii .. :) e se eles estenderem até março eu vou de novo :D ... COMPLEAMENTE RECOMENDO!!! Vão assistir ... o ingresso mais barato fica num local muito bom de se ver o palco por completo ... mas pra quem quiser ver mais de perto ... tbm vale a pena .... Just ... Go!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...