11 de fevereiro de 2011

Burlesque: A estreia mais aguardada da semana

Christina Aguilera marca sua estreia nas telonas com o musical Burlesque. Vencedor do Globo de Ouro na categoria melhor canção original (You Haven't See the Last of Me), o longa, assinado pelo também estreante em direção cinematográfica Steve Antin, ficou com o quarto lugar nas bilheterias norte-americanas, arrecadando US$ 17 milhões no primeiro fim de semana de exibição.

No musical, Christina Aguilera é Ali, uma ambiciosa garota do interior que parte para a cidade grande em busca de fama e sucesso em Hollywood. Quando chega em Los Angeles, consegue trabalhar como garçonete na boate Burlesque, comandada pela ex-dançarina de cabaré Tess (Cher), que entende tudo sobre música e dança, e ajudará a tornar realidade o sonho da garota.

Enquanto batalha pela realização de seus desejos, Ali faz amizade com Georgia (Julianne Hough), uma bailarina local, e desperta o interesse do músico e barman da casa Jack (Cam Gigandet); porém, terá que lidar com o ciúme e a inveja de Nikki (Kristen Bell), outra gananciosa bailarina da boate.

Confira o trailer oficial do longa:






Capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...