22 de janeiro de 2011

[ESTREIA] Zé Colmeia: O Filme


O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza -- e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de fechar para sempre.
Um dos personagens de desenhos animados mais amados da televisão, Zé Colmeia começou como um dos principais personagens da Hanna-Barbera em "The Huckleberry Hound Show," antes de seguir adiante com sua própria série em 1961. O sucesso do programa de Zé Colmeia na televisão levou o sindicato nacional de quadrinhos a fazer sua primeira tirinha em 1964 e ele se tornou o primeiro personagem de desenho animado da Hanna-Barbera a ter um filme, "Hey There, It's Yogi Bear". Zé Colmeia desde então apareceu em várias séries e especiais de uma hora de duração.

O filme estreia em fevereiro de 2011 em cinemas convencionais e também em 3D.
Trailer teaser (dublado) de 'Zé Colmeia - O Filme' (Yogi Bear), uma aventura de live action e animação que levará ao cinema o urso e ladrão de cestas de piquenique preferido de todos.
Mais informações AQUI.







Capturado por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...