15 de janeiro de 2011

AJ McLean volta para a clinica de reabilitação


O cantor AJ McLean, da banda Backstreet Boys, disse em entrevista à MTV News que voltou a se internar em uma clínica de reabilitação.

"Por motivos pessoais, eu me internei em uma clínica de reabilitação", disse McLean. "2011 é um ano importante para o Backstreet e eu preciso estar saudável e no meu melhor. Muito obrigada a todos por respeitarem minha família e amigos durante este tempo. Eu vejo vocês em breve".

De acordo com fontes do site TMZ, McLean está "fora de controle" por conta do vício em drogas. Esta é a terceira vez que ele se interna em uma clínica de reabilitação na década.

McLean esteve em clínicas de reabilitação em julho de 2001 e também no ano seguinte.

O Backstreet Boys vem ao Brasil em fevereiro, e também tem datas de uma turnê com o New Kids on the Block, outra banda dos anos 1990 que voltou à ativa recentemente.


Créditos: Bol Notícias
Capturada por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...