22 de dezembro de 2010

A maldição do Homem - Aranha na Broadway

O musical de ''Spider-Man: Turn Off the Dark'' nem estreiou e já está gerando problemas em seus ensaios. Desta vez foi com o ator Christopher Tierney, 31, que sofreu um acidente após fazer uma acrobacia aérea, no último ensaio, no Foxwoods Theather, em Nova Iorque.

O ator caiu de uma altura de nove metros e foi levado para o hospital Bellevue com pequenos ferimentos, e mantêm internado, em estado grave.

Tierney caiu durante a cena que o Aranha resgata sua namorada, Mary Jane.
Estes incidentes nos ensaios fez com que o produtor Michael Cohl adiasse a estreia do musical pela segunda vez, passando do dia 11 de janeiro para 7 de fevereiro.
A produção de US$65 milhões, recorde de investimento para a Broadway. Dirigido pelo premiado diretor Tony Julie Taymor junto com os integrantes da banda U2, Bono e The Edge, que produziram as músicas.
O projeto já conta com mais de oito anos, desde o seu começo, com alguns problemas e dinheiro investido, e também com acidentes envolvendo dublês machucados em quedas.
No primeiro ensaio aberto, ocorrido em 28 de novembro, o espetáculo foi interrompido cinco vezes, por problemas técnicos e acidentes, como, o da atriz Natalie Mendoza, que faz a vilã Arachne. Natalie, foi ferida na cabeça por uma corda e sofreu uma pequena contusão, deixando a atriz afastada por duas semanas do trabalho.
Uma coisa é fato, essa peça precisa de uma boa reza, pois se nos ensaios já está zicado, imagina na estreia?
Esperamos que de tudo certo e esta super produção seja tão sucesso quão o esperado por seus produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...