13 de dezembro de 2010

Britney Spears trabalha em seu novo álbum

A cantora Britney Spears está trabalhando bastante e muito focada em seu novo disco, que deve sair em março de 2011.
A intérprete de "Circus" está epolgada e trabalhando com grandes nomes na produção artística mundial, como o produtor britânico Fraser T Smith, que já fez sucessos para Tinchy Stryder, Pixie Lott e N-Dubz, juntou-se com a eterna princesa do pop em várias músicas de seu novo álbum.
Smith conversou com o site Dean Piper's World e revelou algumas informações sobre o sétimo disco de Britney: "Nós trabalhamos em três faixas e eu amo todas elas. Fui encontrá-la direto do avião e ela foi fantástica."
"Ela fez café para todos nós no estúdio, sua voz estava forte e ela estava totalmente focada em sua música. Eu não poderia pedir por uma experiência melhor. Eu só espero que as faixas passem no corte final para o álbum", concluiu Fraser T Smith.
Agora é aguardar por esse novo álbum que será tão esperado para nós, mas principalmente para seus fãs, já que a própria Britney comentou em seu Twitter, que seus fãs são a força para que ela se mantém nas paradas até hoje, após a loira assistir videos homenageadores que seus admiradores fizeram à ela por seu aniversário, no último dia 2.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...