16 de novembro de 2010

Músicas dos Beatles no iTunes


As músicas dos Beatles já estão disponíveis através do iTunes, terminando com um bloqueio que durava há mais de trinta anos.
“Adoramos os Beatles, estamos honrados de os ter no iTunes,” disse o CEO da Apple, Steve Jobs, “percorremos uma longa e sinuosa estrada para chegarmos aqui,” afirmou à Associated France Press (AFP).
Estão disponíveis os 13 álbuns de estúdio da banda de Liverpool. É possível descarregar uma canção por 1,29 euros e um álbum custa 12,99 euros. Os fãs têm também à disposição a “Beatles Box Set” por 149 euros – onde vem incluída a gravação do primeiro concerto dos Beatles ao vivo em 1964 no “Washington Coliseum”.
“Estamos entusiasmados por trazer a música dos Beatles para o iTunes,” disse Paul McCartney à AFP. “É fantástico ver estas canções, que inicialmente foram gravadas em Vinil receber tanto carinho do mundo digital como receberam da primeira vez,” acrescentou.
O outro elemento da banda que ainda vive, Ringo Star, afima estar “particularmente satisfeito por não ter que responder mais a questões sobre quando estarão os Beatles disponíveis no iTunes.”
Yoko Ono, a viúva de John lennon, afirma que “no espírito do “Give Peace a Chance” (single de John Lennon), penso que é apropriado estarmos a fazer isto no ano John celebraria 70 anos.”

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...