11 de novembro de 2010

Dicas* By Kami #2

Oie!!!
Tudo bem pessoal???
Espero que sim!!! :)
Bom .... hoje vim dar uma Dica de Teatro ... aproveitando que falei dela lá no meu Blog tbm (hehe) ... não posso deixar vocês, leitores do Barquinho, sem essa novidade né!


O espetáculo conta a história de três mulheres que após se divorciarem, e mesmo com as diferenças entre si, passam a dividir um apartamento em São Paulo. Com a nova condição se juntam e acabam compartilhando experiências inusitadas. Colocam anúncios na página de classificados de vários jornais em busca de um novo parceiro, mas só surgem pretendentes fora do perfil desejado, criando situações muito engraçadas. O público vai se divertir com esse eclético e inusitado clã, Lulu (Paula Cohen) tem o perfil bem consumista, mas com o fim do casamento se vê numa situação financeira difícil, tendo que dividir seu apartamento para diminuir os gastos. Suas inquilinas não se entendem e ela tem a difícil tarefa de apaziguá-las e harmonizar a casa para a caça a novos companheiros. Uma delas, Brigitte (Luiz Salem) recém chegada do interior é ingênua, íntegra e vive amargurada por se achar fora dos padrões de beleza vigente. Lola (Maíra Charken) é uma jovem anglo-argentina que gosta de poder e dinheiro. É uma típica recém separada, bonita, com muito auto – estima e que se sente uma mulher desejada.
‘O Clã das Divorciadas’ mostra a condição da atual mulher adulta e como ela lida com a liberdade ao fim do casamento. “É uma divertida imersão no mundo das inúmeras mulheres divorciadas que estão em busca da sua integridade pessoal”, diz o diretor do espetáculo, Alexandre Reinecke.

É a versão brasileira de Le Clan des Divorcées, comédia francesa contemporânea escrita pelo dramaturgo Alil Vardar. Em Paris o espetáculo supera a marca de três mil apresentações e está entre as peças mais assistidas nos últimos tempos já tendo atingido mais de 300 mil espectadores. O autor está preparando uma adaptação para o cinema com estreia em 2011.

(Texto retirado do Site da Rádio Alpha Fm)

TEATRO GAZETA - Av. Paulista, 900 - Térreo.
Telefone para contato: (11) 3253-4102
Dias e Horários: Sexta às 21h, Sábado às 20h e Domingo às 18h
Temporada: ATÉ 21 DE NOVEMBRO DE 2010
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Lugares: 640 lugares
Censura: 12 anos

Dêem uma olhadinha no vídeo com algunas cenas da Peça ... parece ser uma comédia e tanto ... pena que acaba semana que vem! :S
E justo no dia do meu niver ...
Não conseguirei ir pra SP! ....
Mas ....esperamos que volte em cartaz depois neh!




Então .... vamos assistir hein!!
Quero ver todo mundo depois vir aqui comentar o que achou, certo?! :)
Super Beijo
E até a próxima!!

Capturado Por @Ka_My

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...