9 de novembro de 2010

'Breaking News' é ou não de Michael Jackson?

LOS ANGELES (AFP) - "Breaking News", a música inédita que Michael Jackson escreveu em 2007 e que está disponível no site www.michaeljackson.com, deflagrou um vivo debate entre os fãs sobre sua autenticidade.
A divulgação da música, por uma semana, faz parte da estratégia de lançamento do novo álbum de Michael Jackson, que sairá no próximo dia 14 de dezembro, pela Epic Records.
Nesta segunda-feira, em meio à polêmica, Epic Records garantiu que "tem plena confiança nos resultados de sua ampla pesquisa e nos testemunhos dos que estavam com Michael" para garantir a veracidade das músicas do novo álbum.
Em "Breaking News", que tem mais de quatro minutos de duração, Michael Jackson fala de si mesmo e critica sua relação com os meios de comunicação, sempre empenhados em obter uma manchete com episódios de sua vida privada.
"Breaking News" é uma das canções inéditas do álbum "Michael", gravada em Nova Jersey, no ano de 2007, e concluída após a morte do astro pop.
"O processo criativo jamais parou com o Rei do Pop, que estava sempre planejando o próximo álbum", destacou a gravadora na sexta passada.
"Sem o conhecimento de muitos fãs por todo o mundo, Michael Jackson estava escrevendo e gravando canções continuamente, em todas as partes, da casa de um amigo em Nova Jersey até estúdios em Las Vegas e Los Angeles, com um pequeno grupo de colaboradores".
Desde a morte de Jackson, aos 50 anos, o fundo do astro já arrecadou cerca de 275 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...