31 de agosto de 2010

Justin Bieber vira quadrinhos


Os fãs de Justin Bieber, Lady Gaga, Taylor Swift e David Beckham poderão ler sobre a vida e carreira de seus ídolos em detalhes na forma de desenhos.
A sensação pop de apenas 16 anos terá sua vida representada em uma série especial de gibis entitulada "Fame: Justin Bieber" ("Fama: Justin Bieber" em tradução livre).
A revistinha de 32 páginas deve custar em torno de 4 dólares (aproximadamente R$ 7) e ilustrará tanto a infância do cantor no Canadá quanto a sua rápida ascensão à fama, incluindo a primeira turnê da vida de Justin Bieber.
Os quadrinhos chegarão às lojas entre outubro e novembro. Também haverá gibis contando a história de Taylor Swift, David Beckham e Lady Gaga.
A escritora Tara Broeckel Ooten conta como é trabalhar com o astro de Baby: "Ele é um talentoso jovem músico. Ele tem fãs no mundo inteiro.
Isso, junto com o seu talento, provavelmente lhe darão um poder muito forte de permanecer na indústria da música. Eu ouvi as músicas de Bieber pela primeira vez ao desenvolver esse projeto, e eu tenho que admitir, a música realmente fica na nossa cabeça!"

capturado por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...