22 de junho de 2010

Christina Aguilera diz que novo disco é inspirado em "mulheres heroínas"



"A cantora americana Christina Aguilera considera as mulheres "heroínas de muitas maneiras", algo que influenciou seu novo disco, "Bionic", que, além disso, surgiu "de uma elevada carga de energia e de um grande entusiasmo pelo futuro", segundo entrevista ao jornal argentino "Clarín". "Damos à luz, damos vida, fazemos tudo, nos encarregamos de diferentes tarefas e trabalhamos ao mesmo tempo em que levamos uma família adiante e ficamos à frente de todas as responsabilidades. Ter sido mãe neste tempo influenciou no título do álbum", assegurou a artista, em entrevista publicada hoje pelo jornal.
Além disso, a cantora disse ter "uma inspiração renovada", mas admitiu que seu processo criativo anterior ao lançamento de um disco "é bastante complicado".
"Me torturo muito, sou extremamente perfeccionista e muito exigente comigo mesma", contou Christina, que explicou que este processo começa por uma "etapa visual" e depois ela acrescenta som a essa "imagem" criada.
A cantora disse que seu novo álbum - o quarto de sua carreira - vai em "uma direção mais futurista", mas "não se define em um só tema" e segue uma "linha de momentos divertidos e vulneráveis".
Segundo ela, "Bionic" é "forte, sexy, divertido e astuto", e conta com a atuação de artistas como Sia, Tricky Stewart, Polow da Don, Le Tigre, Hill & Switch e Ladytron.
No clipe de "Not Myself Tonight", o primeiro single do álbum, a cantora aparece dançando dentro de uma igreja."


Essa é uma mãe que honrra seu papel materno, ela realmente tem o amor maternal de verdade... Isso ai Christina, é por isso que gostamos de você, sua sinceridade, honestidade e claro seu lado 'bisca' de ser.



capturado por: @pee_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...