O que acontece quando um dentista e músico e dois jornalistas, também músicos se reúnem e começam trabalhar juntos?
Isso que os gaúchos do Eletroacordes está lançando o EP "Respire Fundo", que traz um mistura de rock, pop, indie, blues, jazz, psicodelismo, etc. Algo indescritível e impossível de rotular como muitos outros que surge no mercado.
O trio de Porto Alegre, capital da metrópole gaúcha é formado por Fabrício Costa - (vocal/guitarra), Rodrigo Vizzotto - (Vocal/baixo/teclado) e Elio Bandeira - (bateria) já estão juntos há quatro anos, sempre ecléticos e prontos para fazer mostrar o seu som.
O primeiro EP da banda foi gravado no Estúdio do Morro Apamecor e lançado em março de 2013, porém o grupo havia dado uma pausa na divulgação devido às mudanças de integrantes, projetos pessoais, profissionais e familiares, mas no mesmo ano ele regressaram ao Estúdio Music Box, também em Porto Alegre para finalizar e mixar e lapidar o debuxo.
"Respire Fundo" mostra a banda em múltiplas variações, com o intuito de prender o ouvinte e fazer com que ele perca o fôlego, além das fotos ilustrativas do álbum, que destaca os integrantes em P&B (preto e branco), salientando um registro singular e irônico, mostrando uma observação única do fotógrafo Luciano Lobelcho e do arte-finalista Clau Sieber para expôr a banda.
Um disco para curtir e compartilhar com todos os amantes de música de verdade, e o melhor, ouvir em alto e bom som, para aproveitar cada segundo do compacto.
Assista abaixo a apresentação da banda no bar Divina Comédia, em Porto Alegre:
Nenhum comentário:
Postar um comentário