29 de junho de 2011

Linha 4 do metrô começa a funcionar até as 21h, a partir de hoje


Os paulistanos poderão chegar mais em cedo a partir de hoje, principalmente aqueles que utilizam a linha 4, amarela do metrô.
As estações da linha 4, irão operar das 4h40 até as 21h de segunda a sexta-feira. Até ontem a estação funcionava até as 15h, e muita gente demorava mais para voltar para casa do que para chegar ao serviço, mas com esse acréscimo de tempo na operação as pessoas ganham no mínimo 30 minutos na volta para casa.
A companhia havia anunciado que este mês já inciaria o funcionamento até a meia-noite, mas por motivos de testes na linha, até Setembro irá operar às 21h, para assim completar a linha que vai integrar as linhas 3 - vermelha (Palmeiras/ Barra Funda - Corinthians - Itaquera) e 1 -azul(Jabaquara - Tucuruvi) junto aos estações já existentes, Republica e Luz, respectivamente nesta ordem.
Depois da adaptação destas estações começam as obras para dar continuidade as demais linhas da linha 4 - Amarela, que seguiram nas estações Fradique Coutinho, Oscar Freire, Higienópolis/Mackenzie e São Paulo/Morumbi. E até 2014, será implementado até Tabão da Serra esta linha.
Agora é aguardar e esperar que nosso transporte público cresce e evolua, pois as pessoas não aguentam mais passar horas e horas até chegar em seu destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...