23 de março de 2011

Jogos em formato físico também serão lançados digitalmente no NGP



Recentemente, Andrew House, da Sony, comentou a respeito de um assunto muito debatido no ramo dos portáteis: os jogos e seus diferentes formatos. O executivo, entretanto, trouxe uma boa novidade para quem pretende comprar o portátil da próxima geração da Sony, o NGP. Segundo House, todos os jogos lançados em formato físico também serão disponibilizados, simultaneamente, em formato digital.
Em entrevista ao site MCV, House comentou que a Sony aprendeu com o PSP que uma “entrega simultânea” é importante tanto para os consumidores quanto para os desenvolvedores.
“Essa é uma das atrações de ter uma aproximação híbrida em relação à distribuição”, comenta o executivo. “Você conta com flexibilidade máxima. Isso dá uma excelente oportunidade aos lojistas para continuar como parte ativa dentro da indústria dos games. Mas, ao mesmo tempo, fornece ao consumidor a flexibilidade do acesso digital ao conteúdo”, explica House.





Especial mostrando uma visão geral das novidades do novo console portátil da Sony, com alta potência e muitas promessas.

Capturado por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...