21 de março de 2011

Fãs de Britney Spears fazem recomendações ao diretor de Till The Word Ends


Agora vamos falar de um dos nossos assuntos favoritos aqui no Barquinho. Não, não é agora que iremos falar de Backstreet Boys, mas sim de uma cantora que com certeza muitos navegantes do nosso blog adora.
Isso mesmo, a senhorita, princesa e Diva para alguns admiradores da música pop, Britney Spears.
Hold Against Me acabou de estreiar na paradas mundial e Spears já está trabalhando em seu próximo single, do novo álbum, 'Femme Fatale', que será lançado no próximo dia 25 de março.

O nome do segundo single da cantora será 'Till The Word Ends' e já está causando comentários sobre sua produção, principalmente ao diretor do vídeo, Ray Kay.
Fãs das cantora estão recomendando para os diretores, produtores e coreógrafos, para que atenda
a atendos os requisitos recomendado por eles. Apesar de Ray ter ascendentes de peso em seu currículo, como Lady Gaga, Justin Bieber e Willow Smith, para os fãs de Spears, isso não garante um bom trabalho, como citou alguns admiradores pelas redes sociais: "Por favor, tenha cuidado com a rainha Britney", pede um fã preocupado no Twitter. "Não nos desaponte! Queremos dança, dança e dança", explica o outro.
"Não exclua nenhuma cena de dança. O diretor de 'Hold It Against Me' picotou quase tudo, o que nos desapontou", diz um fã que sente falta das cenas épicas de coreografia que Britney não protagoniza desde que fez uma cirurgia no joelho, teve dois filhos e foi diagnosticada com alguns distúrbios ainda não publicitados.
Ray Kay respondeu aos fãs da cantora que fará um excelente trabalho, pois além de diretor, ele também é um adorador convicto de Spears e sabem muito bem o que eles querem."Estamos do mesmo lado", diz. "O vídeo está sendo feito com muito amor".
"Não posso ser muito específico, mas posso dizer que estou certo que os fãs amarão", comenta o diretor sobre o vídeo em sua página pessoal. "É o meu vídeo dos sonhos".
Então, agora vamos aguardar 'Femme Fatale' sair e logo em breve conferir o novo vídeo da princesa do pop, Britney Spears.
Enquanto isso, confiram o próximo single de Britney, 'Till the Word Ends', abaixo:


Por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...