14 de fevereiro de 2011

Novo smartphone e tablet 3D chegaram ao Brasil ainda este ano

Com dispositivos, o próprio usuário pode fotografar e filmar em 3D e reproduzir o conteúdo em outros dispositivos
esse é o novo smartphone, chamado Optimus 3D, permite ver fotos e vídeos em 3D na tela de 4,3 polegadas sem usar óculos, uma das limitações que os usuários mais reclamam. Além disso, ele vem com duas câmeras na parte traseira que fotografam ou filmam uma imagem ao mesmo tempo para que o sistema do aparelho possa constituir as imagens em 3D.
Também é possível fotografar e filmar em 2D, caso o usuário prefira. As imagens poderão ser vistas no próprio aparelho ou transmitidas para qualquer TV ou monitor com conexão HDMI - usada para transferir conteúdo em alta definição - ou DLNA.
O aparelho também é o primeiro a possuir processador de 1 GHz com dois núcleos, além de duas memórias RAM e dois canais de comunicação entre o chipset e as memórias, o que permite que o aparelho processe as solicitações do usuário mais rapidamente.
O novo tablet tem tela de 8,9 polegadas e é mais comprido e estreito que os outros tablets. De acordo com Hernandez, a LG estudou as preferências dos usuários ao usar os tablets para trabalhar ou se divertir e, por isso, lançou um aparelho com dimensões diferentes dos concorrentes.
A tela mede 18,9 centímetros e tem resolução de 1280 x 768 e permite gravar e assistir vídeos em máxima resolução (full HD) e 3D.
Os dois produtos ganharam alguns recursos para que os usuários compartilhem conteúdo em 3D por meio do YouTube. O aplicativo usado para editar e gerenciar o conteúdo 3D armazenado no aparelho oferece um botão para publicar o conteúdo no canal 3D do usuário automaticamente. De acordo com a LG, o novo recurso é exclusivo dos novos produtos.






Capturado por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...