14 de setembro de 2010

UFSCar aplica prova específica para candidatos ao curso de música


O curso de licenciatura em música da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), ofertado na modalidade presencial, terá um processo seletivo para 2011 separado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos interessados devem submeter-se às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 e também à prova de aptidão musical, aplicada pela universidade.
saiba mais

As inscrições para a prova de aptidão musical são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 1º e 20 de outubro, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br.

Para se inscrever o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o seu número de participação no Enem 2010, CPF próprio, além de preencher todas as informações solicitadas na ficha de inscrição. Não será permitida a participação de candidatos nesse processo seletivo na condição de treineiro.

O curso de licenciatura em música conta com 24 vagas e é ofertado no campus de São Carlos, em período integral.

As vagas dos demais cursos da UFSCar serão preenchidas por meio do SiSU.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibular.ufscar.br ou no Disque Vunesp, pelo pelo telefone (11) 3874-6300 // (11) 3874-6300 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


Capturado por: @pii_littrell e @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...