8 de setembro de 2010

SP-Arte/Foto traz obras para reflexão do público em sua 4ª edição


Você adorar fotográfia e adoraria se encantar com centenas de fotos, de artistas expositores de diversas galerias de arte espalhadas por todo o mundo, aprender técnicas que somente um profissional tem a passar e o melhor de tudo de grátis?
A quarta edição da feira SP-Arte/Foto traz uma amostra da produção contemporânea brasileira e internacional, sendo possível encontrar obras que traduzem as preocupações da representação imagética do mundo atual, mixando sobre o binômio realidade/ficção e mostrando projetos de diversos fotográfos de renome internacional, poderá ser visto a partir de amanhã, 12 na capital paulista.
A SP-Arte/Foto trata-se mais do que uma reunião de galerias que apresentam fotografias, nem espaço voltado para colecionadores, mas sim incentivar o mercado nacional e proporciar uma reflexão sobre a exposição.
Portanto, se você tem interesse em conhecer e apreciar mais a arte de fotografar, essa é a pedida para se esbaldar no universo imagético mundial.

Serviço:

SP-Arte/Foto
Avenida Brig. Faria Lima, 2.232, 9.º andar. Tel. (011) 3816-6116 - Quinta e sexta, 16h/22h; sábado e domingo, 14h/22h. Grátis.

capturado: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...