22 de setembro de 2010

Servidores do TRE-MT fazem paródias de músicas para treinar os mesários

Os servidores, Erivelto Bastos Novaes, Daiene Vaz Carvalho e Neide Maria de Freitas Arantes do Tribunal Regional Eleitoral, TRE de Cuiabá, criaram paródias musicais para treinar os mesários para o dia 3 de Outubro.
As músicas com sonoridade de canções de sucesso são apresentadas aos convocados pela Justiça Eleitoral, que passaram a assimilar com maior facilidade os principais assuntos relacionados ao dia da eleição.
A primeira canção faz referência à música gospel 'faz um milagre em mim", do cantor Regis Danese. A letra da música discorre sobre a ordem de votação, já que o eleitor nesta eleição terá que escolher seis cargos, entre eles 2 senadores.
Outra canção, embalada pelo ritmo de um lambadão cuiabano, lembra os mesários sobre a obrigatoriedade de apresentação dos dois documentos. Nestas eleições, o eleitor que não apresentar o título eleitoral e um documento oficial com foto não poderá votar.
Essa foi para os mesários, e para os eleitores, vocês poderão criar suas próprias paródias para não esquecer e votar errado na hora do voto. Mas lembre-se, com conciência e nunca deixe ser influênciado por candidatos com más intenções.
Quem realmente curtir a ideia e for criar seu jingle de memorização dos candidatos, se puderem gravem e enviem para gente, para nos divertimos um pouco com a democracia brasileira.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...